Após atraso e 10h de voo, São Paulo desembarca em Medellín

O São Paulo está na Colômbia para enfrentar o Nacional de Medellín, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Atanásio Girardot, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A delegação precisou de dez horas do aeroporto de Guarulhos para chegar até Medellín nesta segunda.

O grupo deixou o Brasil por volta das 15h30m e fez uma escala em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Jogadores, conselheiros e membros da comissão técnica desembarcaram em território colombiano por volta das 21h30m (0h30 no horário brasileiro de verão).

Desembarque São Paulo, Medellín (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Cansados, jogadores do São Paulo desembarcaram em Medellín (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Os atletas do Tricolor aparentavam muito cansaço no momento em que chegaram ao hotel, mas terão tempo para descansar. O técnico Muricy Ramalho comandará o último treino apenas 19h (local) e provavelmente fará apenas uma atividade leve para não desgastar ainda mais o grupo.

– Foi uma viagem muito longa e, por isso, temos que fazer de tudo para conseguir essa classificação – afirmou o meia Jadson.

O time deve ter duas mudanças em relação à vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, pelo Brasileirão. O meia Paulo Henrique Ganso, suspenso por dois jogos pela Conmebol, deve dar lugar a Jadson. No ataque, Luis Fabiano pode retornar em substituição a Ademilson.

Com a vitória por 3 a 2, no Morumbi, o São Paulo joga por um empate para avançar às semifinais. Em virtude dos dois gols marcados no primeiro duelo, os colombianos ficam com a vaga com uma simples vitória. Quem passar, enfrenta Libertad, do Paraguai, ou Itaguí, da Colômbia.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*