Após 1º gol no ano, Maicon diz: “Vou lutar pelo meu espaço”

O volante Maicon foi a grande surpresa do técnico Ney Franco na partida contra o São Caetano, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. E o camisa 18 não decepcionou o comandante são-paulino e marcou um dos gols do triunfo são-paulino por 4 a 2, no Anacleto Campanella.

Foi o primeiro gol do jogador nesta temporada. Feliz com o feito, Maicon reconhece que o mais importante é ajudar o Tricolor a vencer e ser titular da equipe. Ao todo, ele já disputou 64 partidas e marcou oito gols com a camisa do São Paulo.

“Desde o primeiro dia da pré-temporada estou buscando o meu espaço, trabalhando forte. Não entrei em alguns jogos, mas respeitei meus companheiros. Tenho de treinar bem para quando aparecer outra oportunidade como essa”, ressaltou Maicon.

“Vou fazer o meu melhor sempre para colocar essa dúvida na cabeça do Ney Franco. Fui bem quando joguei neste ano e vou lutar pelo meu espaço. Tive a felicidade de fazer um gol diante do São Caetano, mas o que vale é a vitória”, completou o camisa 18.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*