Apesar de Luis Ricardo, Paulo Miranda espera ser útil na lateral

Paulo Miranda não voltará a ser zagueiro porque o São Paulo contratou um lateral direito. O jogador já avisou que continua a achar mais fácil se firmar na mesma posição de Luis Ricardo, vindo da Portuguesa, como ocorreu em 2013.

“Se for analisar, há menos concorrência na lateral direita. Por isso, vou trabalhar forte para dar um pouquinho de dor de cabeça ao professor”, projetou Paulo Miranda, sem desrespeitar o seu novo companheiro. “Sei que o Luis Ricardo chegou e que ele é da posição.”

 

Curiosamente, Luis Ricardo também não é um lateral direito de origem. O reforço do São Paulo atuou como atacante durante a maior parte da carreira. Foi deslocado definitivamente para o lado do campo em seu último clube, a Portuguesa, após passagens por Vila Nova, Grêmio, Marcílio Dias, Avaí, Ponte Preta e Mirassol.

Fernando Dantas/Gazeta Press

O zagueiro Paulo Miranda ganhou a concorrência do ex-atacante Luis Ricardo na lateral direita tricolor

Assim como Luis Ricardo, que ofereceu a sua versatilidade para o técnico Muricy Ramalho, Paulo Miranda também se dispôs a ser útil em outro setor. “Procuro estar sempre treinando para estar à disposição do professor, seja na lateral ou na zaga”, avisou.

 

Independentemente de suas posições em campo (ou no banco de reservas), Paulo Miranda e Luis Ricardo não querem a repetição do 2013 do São Paulo em 2014. Com mais tempo de Morumbi, o primeiro já fez alguns alertas contra o mau momento.

“Devemos mudar o nosso pensamento, ficando mais aguerridos, com fome de bola. Vamos provar para nós mesmos que somos capazes de lutar por títulos”, pregou o zagueiro de origem.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Apesar de Luis Ricardo, Paulo Miranda espera ser útil na lateral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*