Apesar de gol do atacante, Muricy critica ‘pé-torto’ de Ademilson

Apesar de Ademilson ter marcado um gol e dado uma assistência na vitória do São Paulo deste domingo por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, Muricy Ramalho não saiu tão satisfeito com o atacante. Após a partida, o técnico externou um defeito do jovem de 20 anos de idade: finaliza mal.

– Ele ainda precisa concluir melhor. Já enfrentou vários goleiros de frente e falha. Para um homem de frente, não pode. Ele fez o gol porque tem de fazer, dentro da área, é obrigação dele, mas tem de melhorar muito a conclusão – cobrou o treinador são-paulino.

– Isso é importante para um centroavante. Ele é rápido, velocista, mas tem de saber usar isso. Jogar mais em profundidade, e aprimorar nos treinamentos, principalmente quando encara os goleiros – completou.

Ademilson disputou 15 partidas neste ano e marcou três gols. Pelo São Paulo, são 90 partidas e 13 tentos. Ele tem sido uma espécie de 12º jogador de Muricy, entrando sempre nos jogos quando não é titular.

Contra o Botafogo, além do cruzamento para Evangelista marcar, ele anotou um no segundo tempo. Finalizou para defesa do goleiro e, no rebote, ajeitou para a perna esquerda e marcou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*