Aparição relâmpago de Ceni em treino deixa dúvidas sobre seu retorno

Rogério Ceni ficou pouco tempo no campo durante o treinamento do São Paulo nesta quinta-feira. O goleiro apenas deu alguns chutes na bola, fez uma breve movimentação e se retirou das atividades muito antes dos outros atletas. Ele foi poupado da partida contra o União Barbarense, nesta quarta. Portanto, treinaria normalmente hoje.

Apesar disso, de acordo com o clube, o cronograma segue o mesmo e nenhuma lesão foi confirmada. A previsão de retorno do capitão é neste sábado, contra o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista. Seus colegas esperam o retorno rápido.

“Todo mundo sabe da história do Rogério, o que ele representa. Passa confiança para todos, tem comando da equipe, observa lá de trás o que está errado. Estamos apoiando ele para voltar bem , com confiança”, disse o lateral Maicon.

A última partida do arqueiro tricolor foi contra o The Strongest, na Bolívia, pela Libertadores. Na ocasião, ele falhou no gol da vitória dos bolivianos e marcou o gol do time paulista em cobrança de pênalti.

O técnico Ney Franco já definiu que usará os reservas na partida do Paulistão. O último treino do time será nesta sexta pela manhã e a expectativa é que Rogério Ceni participe normalmente dos trabalhos com o restante do elenco.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*