Ao contrário do São Paulo, Ganso comemora evolução em 2013

Paulo Henrique Ganso é um dos poucos jogadores do São Paulo que demonstram satisfação com a temporada de 2013. Acostumado a conviver com lesões quando estava no Santos, o meia ficou feliz por ter conseguido atuar com mais frequência em um ano sem conquistas para a sua equipe.

“O trabalho de fortalecimento muscular foi muito bom. Houve um cuidado maior comigo, com controle para saber a hora certa de poupar”, vibrou Ganso, minimizando os percalços do São Paulo, que enfrentou ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, eliminação para o rival Corinthians no Campeonato Paulista e quedas diante dos também alvinegros Atlético-MG e Ponte Preta em torneios continentais. “Buscamos títulos e não conquistamos. Espero que 2014 seja melhor”, sintetizou.

O fato de se sentir bem fisicamente faz Ganso ainda sonhar com uma improvável convocação para disputar a Copa do Mundo de 2014. O jogador acredita que tem as mesmas chances de ser chamado pela Seleção Brasileira de quando despontou no Santos.

“Em 2010, havia vagas sobrando, como agora. Espero fazer uma boa pré-temporada para ir para a Copa. Sempre há tempo para isso. Seis meses podem mudar muita coisa. Se uma semana já é bastante tempo…”, sorriu.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Paulo Henrique Ganso espera não se destacar sozinho na próxima temporada do São Paulo

Mesmo contente com a sua melhora, Ganso sabe que só estará verdadeiramente em alta quando o São Paulo também se destacar. “Não sei se 2014 será o ano do Ganso. Quero que seja o ano do São Paulo, com uma evolução constante. O mais importante é levar o nosso time ao topo novamente”, priorizou o meia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*