Antônio Carlos volta a sentir dores na panturrilha e não enfrentará o Goiás

O São Paulo terá um desfalque de última hora na partida deste domingo, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Antônio Carlos, que deixou o treino da última sexta-feira reclamando de dores na panturrilha esquerda, foi a campo neste sábado, mas voltou a reclamar do desconforto e acabou vetado para a partida. Ele iniciou tratamento intensivo no Reffis e vai trabalhar para estar em campo no confronto de quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.

Sem o camisa 4, o técnico Muricy Ramalho tem duas opções. A primeira seria colocar Lucão ouEdson Silva ao lado de Rafael Toloi, que voltará a defender o Tricolor após um período de empréstimo no Roma. A segunda alternativa seria mexer novamente com Rodrigo Caio, que jogaria no meio e voltaria para a defesa, com Maicon entrando no setor de combate. A definição ocorrerá apenas nos vestiários do estádio esmeraldino. Kaká tem estreia garantida no meio-campo.

Se nenhum problema de última hora ocorrer, a equipe entrará em campo com: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Lucão (Edson SIlva ou Rodrigo Caio) e Alvaro Pereira; Souza, Rodrigo Caio (Maicon), Paulo Henrique Ganso e Kaká; Ademilson e Alan Kardec.

Com 19 pontos, o São Paulo luta para se recuperar da derrota sofrida para o Chapecoense por 1 a 0, no estádio do Morumbi, no sábado passado. Dependendo dos outros resultados, a equipe pode até voltar para o G-4 do nacional. A delegação viaja para Goiânia na tarde deste sábado. O duelo contra o Goiás começa às 16h e será transmitido para todo o país pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar.

Fonte:  Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*