Antonio Carlos treina no SP e diminui (pouco) os problemas de Muricy

O problemaço de Muricy Ramalho para escalar a defesa doSão Paulo diante do Atlético-PR, nesta quarta, deve diminuir um pouco. Antonio Carlos treinou normalmente nesta terça, e deve estar a disposição do treinador. Com isso, Paulo Miranda não será a única opção para o setor.

Além do zagueiro, o lateral direito Auro, recuperado de dores na lateral da perna direita, também integrou a atividade, e deve atuar no Morumbi.

Mesmo com os retornos, Muricy tem uma série de desfalques. Lucão, Rodrigo Caio e Toloi estão lesionados. Alvaro Pereira está com a seleção uruguaia; Kaká e Souza, com a brasileira.

Com isso, o comandante são paulino deve utilizar Hudson no meio de campo, na vaga de Souza. Para substituir Kaká, as opções são Luis Fabiano (Kardec seria recuado para o meio, ao lado de Ganso) ou Maicon.

A defesa deve estar completa sem jogadores improvisados, mas terá um lateral direito e um zagueiro que retornam de contusão. O São Paulo ocupa a terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 43 pontos.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*