Antônio Carlos pede cuidado com Penapolense: ‘É um jogo de risco’

antoniocarlos

Nas últimas seis rodadas do Paulistão, o Penapolense perdeu cinco e empatou apenas uma. Desempenho que tranquiliza os são-paulinos? Não é o que acha o zagueiro Antônio Carlos. O defensor cita o rendimento do clube do interior contra os grandes do estado na fase de classificação e alerta: o São Paulo terá dificuldades. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O time de Penápolis goleou o Santos, dono da melhor campanha da primeira fase, por 4 a 1. Além disso, empatou sem gols contra o Corinthians, jogo que eliminou o Timão, e só perdeu para o Palmeiras, em um suado 1 a 0.

– Preocupa pelos resultados que eles tiveram contra os grandes. Eles têm alguma coisa de bom, mas não podemos relevar isso. É um time que joga com três volantes e um meia flutuando. Temos de ficar ligados com os caras que jogam na frente – afirmou o zagueiro, referindo-se ao trio ofensivo formado por Guaru, Douglas Tanque e Alex Créu.

Antônio Carlos cobrou bastante atenção para o São Paulo não ser surpreendido, principalmente pela decisão da vaga ser feita em um único jogo. Caso as equipes empatem no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

– Tem de ser erro zero. Para nós, é um clássico. Se não passarmos, acabou o campeonato – lembrou.

Apesar de todos os cuidados que o Penapolense inspira, Antônio Carlos diz que o Tricolor joga em casa e vive um bom momento.

– Nós respeitamos o Penapolense, mas, jogando no Morumbi, temos uma responsabilidade bem maior do que a deles. É um jogo de risco por ser só um. Estamos crescendo em um bom momento. Fiquei feliz com isso, porque, no começo, estávamos oscilando bastante – afirmou o zagueiro Antônio Carlos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Antônio Carlos pede cuidado com Penapolense: ‘É um jogo de risco’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*