Antônio Carlos minimiza cãibra, mas lembra: “Joguei todos”

Até quarta-feira, o zagueiro Antônio Carlos era o único são-paulino a ter atuado em todos os minutos da temporada. Em Maceió, porém, ele se queixou de cãibra e foi substituído na metade do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o CSA, na abertura da Copa do Brasil.

No retorno da capital alagoana, ao ser questionado se teria problemas físicos para atuar no domingo (contra o Ituano, no Morumbi, pelo CampeonatoPaulista), o jogador minimizou o incômodo.

“É que, até agora, joguei todos os jogos. Mas foi uma coisa normal, o campo estava muito fofo. A gente não estava acostumado”, justificou, deixando lembrete de que, caso o técnico Muricy Ramalho decida poupar os titulares no fim de semana, ele é quem mais atuou até o momento.

Além de Antônio Carlos, apenas o atacante Osvaldo, autor do único gol em Maceió, e o meia Paulo Henrique Ganso participaram de todos os 13 compromissos da equipe no ano. Por ter entrado em campo na segunda etapa, é provável que Ganso seja titular diante do Ituano. Já os demais poderão ser preservados pelo treinador.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Zagueiro participou de todas as 13 partidas da temporada e poderá ser poupado do compromisso do fim de semana

“Se tiver que jogar, vamos jogar. Depende dele”, disse o defensor, cujo substituto nos minutos finais em Maceió foi Edson Silva. Outras opções do setor são Paulo Miranda, comumente também improvisado como lateral direito, e Roger Carvalho.

 

O elenco se reapresenta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, porém a escalação inicial será definida por Muricy só no dia seguinte, em atividade fechada à imprensa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Antônio Carlos minimiza cãibra, mas lembra: “Joguei todos”

  1. Infelizmente foi so caibra que esse mascarado teve,
    blindado continuara na equipe,
    pois ninguem acredita mesmo no Silva,
    que joga tanto ou quanto esse artilheiro pro e contra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*