Antonio Carlos espera eleição para renovar com SP. Já Roger e Toloi…

Titular da defesa do São Paulo com Muricy Ramalho, o zagueiro Antonio Carlos tem contrato apenas até  fim do ano com o clube, e poderá assinar com outro clube a partir de julho caso não tenha o atual vínculo renovado. O defensor de 30 anos acredita que a situação se resolverá só após a eleição presidencial no clube, no próximo dia 16, que colocará frente a frente Carlos Miguel Aidar e Kalil Rocha Abdalla como candidatos à sucessão de Juvenal Juvêncio.

“Estou tranquilo, ainda tem um tempo para meu contrato acabar, é até o fim do ano. Teve uma primeira conversa há um tempo atrás. Agora essa situação eleição, de presidência que vai mudar aí, a gente tem que esperar um pouco. Estou tranquilo, estou feliz aqui. Independente de chamar para renovar agora ou depois, estou tranquilo”, afirmou Antonio Carlos, no CT da Barra Funda, nesta terça-feira.
Concorrentes para o setor, outros dois zagueiros do São Paulo vivem situações diferentes. Com contrato apenas até o próximo dia 15, Roger Carvalho aguarda definição da diretoria para saber se ficará. Ele está emprestado pelo Tombense. Antonio Carlos afirma que o companheiro é reservado, fala pouco e tem dificuldade para recuperar ritmo de jogo após grave lesão na coxa direita.
“Conversar com o Roger é um pouco difícil, ele é meio caladão. Jogador que fica quase um ano fora, pela lesão que ele teve, é difícil de ter. Eu nunca tinha visto posterior da coxa descolar do osso. Para ele adquirir ritmo novamente o ritmo é bem difícil. Ele teve que vir para tratar, para depois fazer uma pré-temporada sozinho. Os jogos que ele jogou, jogou bem, mas o ritmo está muito forte. Ele está tentando, trabalhador. Eu o conheço, é um cara firme, que treina certo. Tem coisas do futebol, dá num lugar, não dá no outro. Não estou falando que ele vai embora, torço para que ele possa ficar com a gente”, afirmou o titular.
Sobre Rafael Toloi, que está emprestado à Roma (ITA), mas não está jogando e deveria voltar ao Morumbi em julho, Antonio Carlos revela que ouviu que o ex-companheiro pode continuar no clube italiano.
“São coisas do futebol, a gente sabe que quando você muda de pais, o cara tem que se adaptar, tem treinador que sempre pensa de uma maneira diferente. Ele é um cara que tem potencial muito grande, mas quem tinha mais contato com ele era o Fabrício. É um cara bom de trabalho, mas não tinha tanto contato com ele. Estou ouvindo que ele pode até ficar. Como outros zagueiros que demoraram para se adaptar lá, torço para que ele tenha o espaço dele”, falou Antonio Carlos.
Fonte: Uol

3 comentários em “Antonio Carlos espera eleição para renovar com SP. Já Roger e Toloi…

  1. O melhor zagueiro do time está no Roma, porque a Mulacy sempre escolhe errado. Esse Antonio Carlos pode ir para os gambás, pois ele é artilheiro dos caras contra o Spfc.

  2. Vaza, pé de alface, volta pro seu lugar.
    Um dos mais sofriveis que jogaram por aí.
    Fazer um golzinhos la na frente, é da funçao,
    tá lá em todos escanteios e faltas,
    agora fazer esse montao de gols contra,
    já o enquadra no time dos perna de pau que jogaram por aqui.

  3. É outro Denilson da vida. Serve para compor um elenco mas nunca para ser titularíssimo do SP. Vai querer aproveitar sua titularidade para fazer um contrato longo e, com certeza, alto, para depois ficar “mamando” como tantos outros aí no clube.
    Renovação máxima por um ano, sem aumento salarial, porque seu paradeiro final será o banco de reservas.
    Sinto muito pela lesão do Roger, mas tem que seguir outros caminhos que não no SP!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*