Antônio Carlos diz que classificação em primeiro lugar é ‘obrigação’ tricolor

antonio_carlos

Após empatar com a Portuguesa e ver o Penapolense golear o Santos, o São Paulo perdeu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. Para quem pensa que o elenco se contentará com a classificação à próxima fase do Estadual em qualquer lugar que seja stá muito enganado. Pelo menos, esse é o discuso do zagueiro Antônio Carlos.

– A obrigação é a de se classificar, até porque somos o time grande do grupo e estamos sendo cobrados por isso. É uma coisa que a gente planejava ter uma dificuldade neste início, até porque as equipes estão trabalhando há bastante tempo e estão melhores fisicamente – disse.

– Não só a gente que está tendo problema. O Santos perdeu , o Corinthians também está com algumas dificuldades. Mas, agora, nesta primeira , o importante é a gente se alertar e brigar pela primeira colocação. Temos respeito com outras equipes, mas sabemos que precisamos ficar em primeiro – completou o jogador, em coletiva nesta segunda-feira.

O defensor afirmou ainda que vê todas as equipes do Paulistão em um nível igual, mas tirou o Palmeiras desse grupo por estar mais entrosado dentro de campo.

– Não vejo ninguém muito além do que a gente, sem ser o Palmeiras. O Palmeiras já tem uma base formada do ano passado, os jogadores se conhecem, mas, de resto, vejo todos em um nível igual. São detalhes. Precisamos parar de pecar nos detalhes – ressaltou.

Nesta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho deverá começar a esboçar a equipe que enfrentará o São Bernardo, na quinta, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Primeiro de Maio. O Tricolor ainda não venceu fora de casa.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*