Antônio Carlos deixa treino mais cedo e vira dúvida no São Paulo

O zagueiro Antônio Carlos deu um susto no treino do São Paulo da manhã desta sexta-feira. Durante atividade técnica comandada por Muricy Ramalho, no CT da Barra Funda, o defensor sentiu dores na panturrilha esquerda e deixou o gramado mais cedo. A expectativa é de que o jogador tenha condições de enfrentar o Goiás, mas é tratado como dúvida para domingo.

“Vamos esperar pelo Antônio Carlos até amanhã, para saber se tem condições, senão veremos as opções”, afirmou o técnico Muricy Ramalho. Ao sentir o incômodo, o atletaconversou com o preparador físico José Mário Campeiz e com o médico José Sanchez, que o acompanhou até os vestiários. O departamento clínico do clube informou que Antônio Carlos não chegou a sentir uma fisgada no músculo e que a saída do treino foi mais por precaução.

Se o atleta se recuperar, formará dupla com Rafael Toloi, que disputará contra o Goiás sua primeira partida neste retorno ao clube. Para promover a reestreia do atleta, Muricy Ramalho adiantou Rodrigo Caio ao meio-campo, tirando Maicon.

Mesmo no caso de não contar com Antônio Carlos, Muricy Ramalho pode confirmar Rodrigo Caio no meio-campo, apostando em outro zagueiro para esta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tenho o Lucão treinando muito bem, é um menino que está respondendo cada dia melhor. E o Edson Silva também. Nós colocamos o Rodrigo Caio (no meio) para dar um pouco mais de proteção ao Kaká e ao Ganso, porque Maicon e Souza saem um pouco”, completou.

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*