Antes do clássico, dupla valoriza aprendizado na Seleção Sub-20

Como parte dos preparativos para a disputa do Mundial Sub-20, que será disputado na Nova Zelândia entre maio e junho deste ano, a Seleção Brasileira realizou um ‘tour’ pela Áustria nas últimas semanas. E dois atletas da equipe profissional do Tricolor, Boschilia e Ewandro, além do zagueiro Hugo (capitão do juniores), valorizaram os aprendizados na Europa antes do decisivo clássico contra o Corinthians, que será disputado na próxima quarta-feira (22), no Morumbi, pela Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015.

Nesta segunda (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, a dupla se reapresentou no Tricolor e ao lado dos companheiros iniciou a preparação para o Majestoso com a certeza de que estão no caminho certo para fortalecerem o time são-paulino. “Cada convocação para a Seleção reserva um aprendizado. E desta vez não foi diferente. Sempre volto renovado, mais forte e motivado para aproveitar todas as oportunidades no São Paulo”, avaliou o meio-campista Boschilia.

No Velho Continente, a dupla encarou Catar (3 x 0) e Honduras (0 x 1). Diante dos catarianos, Ewandro anotou um dos gols da partida. Na ocasião, logo no início do embate, o jogador são-paulino abriu o placar com menos de dez minutos após completar cruzamento de Jean Carlos e, com tranquilidade, cabecear para o fundo das redes.

“Treinei bastante lá, sempre firme, e fiz o meu melhor. Agora, sinto que estou mais confiante para ajudar o meu clube”, afirmou o atacante, ciente de que poderá ter uma oportunidade na próxima quarta-feira, já que Alan Kardec (cirurgia no joelho direito) e Alexandre Pato (por questões contratuais) não poderão entrar em campo.

“Estou sempre esperto para aproveitar as chances quando elas surgirem, porque minha meta é sempre ajudar o São Paulo. E, quem sabe, já possa ser neste próximo jogo”, finalizou o camisa 27, que já trabalhou normalmente nesta tarde.

Vale lembrar que por defenderem a Seleção Brasileira Sub-20, Boschilia e Ewandro desfalcaram o Tricolor diante da Portuguesa (3 x 0), do Red Bull Brasil (3 x 0) e do Santos (2 x 1), pelo Campeonato Paulista, além do embate com o Danubio-URU (2 x 1), pela Copa Libertadores da América 2015.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*