Antes de voltar, reservas são-paulinos passam manhã na academia

A delegação são-paulina embarcou na tarde desta quinta-feira de volta para o Brasil. Antes disso, pela manhã, os jogadores que não atuaram (ou atuaram pouco tempo) na derrota por 3 a 2 para o Emelec trabalharam no hotel em que a equipe estava hospedada.

Sob os cuidados do preparador físico José Mário Campeiz, o grupo realizou atividades de fortalecimento muscular em Guaiaquil. O zagueiro Lucão, o atacante Osvaldo e o jovem Ademilson, que entraram no decorrer do jogo, juntaram-se aos demais suplentes.

Já os titulares foram preservados e tiveram a manhã livre antes da viagem.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Atletas que não atuaram (ou atuaram pouco tempo) contra o Emelec realizaram atividades de fortalecimento

A chegada da delegação à capital paulista está prevista para a madrugada desta sexta-feira. Depois de liberadores, os jogadores se reapresentarão no período da tarde. Há um treinamento marcado para 17 horas. No dia seguinte, o time viaja a Salvador para enfrentar o Vitória, no domingo.

Para o compromisso na capital baiana, a novidade é Luis Fabiano. O atacante só não atuou em Guaiaquil porque tinha ainda um jogo de gancho a cumprir na Copa Sul-americana. Já o zagueiro Rafael Toloi e o atacante Alexandre Pato ainda são dúvidas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*