Antes de renovação, diretoria teve de ‘acalmar’ Ceni sobre marketing

O presidente Carlos Miguel Aidar anunciou nesta sexta-feira pela manhã a renovação de contrato do goleiro Rogério Ceni até o fim do ano. O vínculo antigo venceria no dia 5 de agosto. Antes da confirmação do acordo, porém, os dirigentes do São Paulo tiveram de esclarecer alguns pontos que incomodaram o capitão durante a negociação.

A conversa na noite de quinta-feira, quando o capitão assinou o novo contrato, foi sobre o modo como o clube pretende utilizá-lo nas ações de marketing a partir de agora. Na última quarta-feira, após a vitória sobre o Santos, Ceni mostrou insatisfação ao comentar o assunto, deixando claro que renovaria pelo seu trabalho em campo.

– Esse negócio de tomar café da manhã, sair para almoçar, jantar com torcedor… Às vezes a pessoa perde um pouco da noção. Não tenho tempo nem para almoçar com os meus filhos – disse Ceni.

Os dirigentes, então, garantiram ao goleiro que não farão nada fora de sua rotina normal de trabalho. Ele não precisará jantar com um torcedor em restaurante fora do clube. No máximo, vão propor uma ação dessas no CT ou algo no Morumbi, em dia de jogos.

Selado o acordo, o presidente Aidar aproveitou para reforçar a importância do capitão como jogador e líder, mas reiterou que o clube pretende utilizá-lo nas ações do novo programa de Sócio-Torcedor, que será anunciado em breve.

– O Rogério tem sido uma figura extremamente importante para a equipe, para o time, um líder inconteste – declarou o mandatário.

Agora, o São Paulo trabalha na elaboração de um contrato de dois anos para quando Ceni se aposentar e seguir representando o clube em ações de marketing, principalmente fora do país a partir de 2016.

Fonte: Lance

2 comentários em “Antes de renovação, diretoria teve de ‘acalmar’ Ceni sobre marketing

  1. O Depto de MKT do Tricolor é um ninho de ratos, sob a batuta de seu VP Douglas Schwartzmann, vulgo Costureiro Valente.
    Todo mundo está levando uma fatia do bolo, não há dúvidas.

  2. Se essas ações de marketing forem iguais as que estão em busca de receitas para o cuble, alguma empresa em Paraíso fiscal vai morder 35% do valor.

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