Antes da Libertadores, Ney adianta ideia de força máxima no clássico

O pensamento do técnico Ney Franco está voltado a partir desta segunda-feira principalmente ao jogo contra o Arsenal de Sarandí, na quinta, pela Copa Libertadores. Porém, desde já, o treinador quer deixar claro que não pensa em poupar os titulares na próxima partida do São Paulo no Campeonato Paulista, no domingo, diante do Palmeiras.

“Estamos rodando os jogadores no momento certo e teremos o clássico na próxima rodada. Vamos para o jogo de quinta e depois pensar no Palmeiras. Dependendo (das condições do elenco), não vamos entrar com time reserva, mas ainda temos de nos preocupar jogo por jogo”, afirmou.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Ney Franco quer colocar time titular contra o Palmeiras, mesmo depois de jogar na quinta contra Arsenal

Neste domingo, o treinador usou apenas reservas na vitória por 2 a 0 contra o Penapolense, preservando os titulares para encarar o time argentino no estádio do Pacaembu. Na sequência ao duelo do torneio continental, o time de Ney Franco receberá o Palmeiras no Morumbi, no fim de semana.

 

O treinador demonstra que só vai tirar algum titular do clássico se tiver limitação clínica ou física. No entanto, o comandante reconhece a possibilidade de voltar a escalar em outro momento a formação suplente.

“Em algum momento posso achar interessante de novo usar reserva ou poupar três ou quatro… O planejamento é muito flexível, temos de viver cada jogo. Vou agora com força máxima na Libertadores”, concluiu.

 

Fonte:> Gazea Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*