Ansioso, Reinaldo disputará a sua primeira competição sul-americana

O lateral-esquerdo Reinaldo, que se firmou na equipe tricolor e ganhou a confiança da torcida, segue focado para o duelo contra a Universidad Católica-CHI, neste quinta-feira (26), no Morumbi. Campeão com o São Paulo da Eusébio Cup deste ano, após bater o Benfica-POR (2 a 0), e com a experiência de já ter disputado a Audi Cup (na Alemanha) e Suruga (no Japão), o jovem jogador disputará pela primeira vez uma competição sul-americana.

“Dá aquele friozinho na barriga, né? Principalmente quando estivermos no vestiário. Mas, depois que entrar em campo, isso passa e a gente esquece. É um campeonato novo pra mim, mas quero ajudar a equipe e conseguir o resultado positivo já nessa partida de ida”, revelou o lateral, de 23 anos, que será uma das armas do técnico Muricy Ramalho na Copa Sul-Americana.

Atual campeão do torneio continental, o Tricolor iniciou o a edição de 2013 já nas oitavas de final. A partida de volta contra os chilenos, que foram eliminados pela equipe são-paulina ano passado, na semifinal, está marcada para o dia 23 de outubro, no Estádio San Carlos de Apoquindo. E de acordo com Reinaldo, preparado para encarar a Católica, os confrontos serão duros.

“Sempre acompanhei jogos de campeonatos sul-americanos pela televisão e são bastante pegados. Os juízes costumam deixar o jogo correr e os times chegam mais fortes. Teremos partidas duras e com muita pegada, porque são características desse tipo de torneio”, completou o lateral-esquerdo são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*