Ansioso pelo Majestoso, Osvaldo avisa: ‘Estou voltando’

Em maio do ano passado, Osvaldo vivia a melhor fase da carreira. Principal peça do ataque do São Paulo, o atacante chegou a ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira e era a grande esperança tricolor na semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Logo nos primeiros minutos, porém, caiu no gramado após choque com o zagueiro Gil e bateu o quadril. A lesão tirou o camisa 17 da partida, que terminaria com vitória corintiana nos pênaltis, e abalou a confiança do jogador.

Pouco menos de um ano depois, o Corinthians mais uma vez estará no caminho de Osvaldo. Assim como a confiança do atacante parece estar renovada com os dois gols marcados no Paulistão e o nascimento de seu filho Bernardo há cerca de um mês. Pior para os alvinegros, que podem ver a redenção do atleta no Majestoso deste domingo, às 16h, no Pacaembu.

– Meu objetivo é fazer grandes jogos de novo e me firmar de vez na equipe. Quero vencer o clássico, o que confirmaria esse nosso bom momento. O campeonato está chegando nas fases finais e queremos ter mais moral no mata-mata. Estamos focados na busca pelo título, porque o São Paulo é muito forte nas decisões – ressaltou.

Osvaldo iniciou a temporada como titular, mas logo recebeu a sombra de Alexandre Pato. Embora o ex-atacante do Corinthians só possa atuar pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 17 foi sempre o nome citado para deixar a equipe titular. Além disso, chegou a ser envolvido em troca com o Fluminense para o São Paulo ter Wagner, mas permaneceu no Morumbi. Os obstáculos motivaram Osvaldo, que cresceu de produção na sequência de cinco partidas sem derrota do Tricolor no Paulistão.

– Jogo a jogo vou mostrando o meu futebol. Tenho trabalhado para continuar evoluindo, estou muito feliz pelo meu desempenho. Quero dar continuidade nisso, porque estou voltando e retomando a confiança. Serei aquele Osvaldo que todos querem ver. Torcida, comissão técnica e diretoria podem ter certeza de que eu vou manter o foco – garantiu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*