Aniversariante, Souza revela presente antecipado

O volante Souza, um dos reforços que o técnico Muricy Ramalho ganhou para a temporada 2014, completa 25 anos de idade nesta terça-feira (11). E de acordo com o jogador, que aguardava ansioso nas últimas semanas o momento de poder defender o Tricolor, a estreia diante da Ponte Preta foi como um presente antecipado.

“Apesar da derrota, que é sempre complicado, foi um presente. Sempre quis defender essa camisa e esperei muito para que isso acontecesse. Agora, com esse sonho realizado, tenho que trabalhar para dar alegrias ao torcedor”, afirmou o meio-campista.

Antes do primeiro contato com a torcida são-paulino, que acontecerá no próximo sábado (15) contra a Portuguesa, Souza quer aproveitar a semana de treinos no Centro de Treinamento da Barra Funda para atuar bem no Morumbi. Nesta terça-feira (11), com o restante do elenco, o jogador iniciará a preparação para a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

“Será importante, porque ainda estou conhecendo melhor o pessoal. Esse tempo para treinar vai me ajudar bastante. Estou bem fisicamente, mas ainda estou buscando o entrosamento ideal com os meus companheiros”, acrescentou o camisa 8 são-paulino.

Ao lado de Wellington, Souza ganhou de Muricy a missão de cuidar do meio de campo. Com boa estatura e descidas perigosas ao ataque, o atleta pode ser uma das armas do Tricolor na disputa do Estadual. Contra os campineiros, na sua estreia, o volante levou perigo pelo alto nas cobranças de escanteio e mostrou que dará mais opções ao time.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*