Aniversariante, Lucas Silva comemora primeira vitória como titular

Aniversariante do dia, o jovem Lucas Silva, de 18 anos, ganhou dois presentes neste domingo. Além de ter jogado como titular do São Paulo pela primeira vez no ano, o zagueiro conquistou sua primeira vitória pelo Tricolor. O triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP foi o primeiro que a equipe da capital venceu com o jogador na equipe principal.

O defensor, que jogou no profissional contra Bayern de Munique, Milan, Kashima Antlers (JAP) e Fluminense, havia perdido todos os confrontos e agora espera mais chances no time comandado pelo técnico Muricy Ramalho.

 – A gente veio para jogar, fizemos um bom resultado. Bom jogo para mostrar trabalho para o Muricy. Espero ter mais chances nos próximos jogos. O torcedor ainda me conhece pouco, mas aos poucos, confome os jogos, vai conhecendo – disse o jogador, após o jogo.

Classificado para as quartas de final antes mesmo da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo é líder do Grupo A, com 27 pontos. O adversário da próxima fase da competição será o Penapolense. Pela primeira colocação obtida na fase de grupos, o Tricolor terá a vantagem de jogar em casa. A data, porém, ainda não foi definida.

Fonte: Lance

Um comentário em “Aniversariante, Lucas Silva comemora primeira vitória como titular

  1. Sinto muito ter uma opinião dessa, mas esse garoto não tem a mínima condição de continuar treinando no SP. Ele pode ser um “campeão” em treinos, mas todas as vezes em que o vi jogando, decepcionou. Não confio no “olho clínico” do professor Murici. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*