André Dias visita o Tricolor em Curitiba antes do jogo com o Paraná

O zagueiro André Dias visitou a delegação do São Paulo nesta quarta-feira no hotel em que o time está hospedado, em Curitiba, para o jogo contra o Paraná, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“Vivi momentos marcantes no São Paulo e estou feliz com esta oportunidade de rever os funcionários do clube. Jogar no São Paulo foi a melhor fase da minha carreira no futebol”, afirmou André Dias.

O zagueiro participou de um dos períodos mais vitoriosos da história do São Paulo. Defendendo o Tricolor entre 2006 e 2010, o zagueiro faturou três títulos brasileiros seguidos e, inclusive, se despediu do clube do Morumbi com gol, na vitória por 3 a 0 sobre o Paulista, pelo Estadual.

“Eu gostava tanto de jogar no São Paulo, que lembro que não voltava para casa após o treino. Gostava de ficar no CT e pedia para minha esposa levar o meu filho para brincarmos no CT. Foi uma época muito especial”, prosseguiu o defensor, que em 197 jogos pelo São Paulo somou 119 vitórias, 47 empates e 31 derrotas.

Já em relação ao atual time do São Paulo, André Dias não poupou elogios à defesa de Diego Aguirre. Segundo ele, um sistema sólido faz muita diferença para conquistar um campeonato por pontos corridos.

“Todo time forte começa pela defesa, e o São Paulo reencontrou isso, como foi na nossa época do tricampeonato. Ter um sistema defensivo assim faz a diferença. O time tem grandes jogadores, e estou feliz com o São Paulo. A defesa tem feito um bom trabalho para fortalecer o time”, comentou.

“O São Paulo se reencontrou, a torcida está feliz, e o time tem um espírito de grupo muito bacana. Espero que a equipe continue assim e que o torcedor possa festejar no futuro. Estou na torcida pelo clube e que no final da temporada a gente possa comemorar”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*