André Dias consegue liberação da Lazio e pode voltar ao Brasil em 2014

André Dias, ex-São Paulo e atualmente na Lazio, pode voltar ao Brasil na próxima temporada. Depois de mais de três anos atuando no futebol italiano, o zagueiro já conseguiu um aval do seu clube atual e está interessado em ouvir propostas de clubes do país.

“Ele tem contrato até o meio de 2014, mas já conversamos com a Lazio e eles não vão ter problema em liberá-lo se ele tiver uma proposta. Caso ele não acerte nada, aí ele cumpre o compromisso na Itália até o fim”, disse Gilmar Rinaldi, empresário do zagueiro.

Segundo o ex-goleiro, André Dias ainda não foi procurado por nenhum clube, e não tem um destino preferido no país. A ideia do jogador é reestabelecer-se para passar o fim da carreira mais perto da família.

Aos 34 anos, André Dias está na Lazio desde 2010, e desde então tem sido titular com frequência do clube italiano, que chegou a vencer a Copa da Itália do ano passada. No Brasil, o zagueiro ficou conhecido pela passagem de sucesso pelo São Paulo.

Entre 2006 e 2008, o jogador conquistou três títulos Brasileiro com o clube tricolor, atuando ao lado de parceiros como Miranda, Breno e Fabão.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*