Anderson Martins vê jogo-treino de três pontos

Nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, sem a presença da imprensa, os titulares do São Paulo enfrentam o São Bento, da Série B, em jogo-treino. E a atividade, segundo Anderson Martins, vale como uma partida de três pontos. Tudo pensando na sequência do time na volta do Campeonato Brasileiro, diante de Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro.

– O jogo-treino serve de preparação. Estamos encarando todos como se valessem três pontos, porque precisamos estar bem concentrados para enfrentar o Flamengo. É continuar trabalhando forte. O resultado tem sido positivo dessa preparação e esperamos manter o nível quando começarem os jogos – disse o zagueiro, depois do treino desta terça, no CT da Barra Funda.

– A preparação (durante a para da Copa do Mundo) tem sido importante, porque vamos pegar uma sequência mais forte do que no começo. Está dando para o grupo se conhecer melhor ainda e corrigir os erros para estarmos cada vez mais fortalecidos para o que vamos encontrar pela frente – prosseguiu.

O São Paulo volta ao Brasileiro no dia 18, diante do Flamengo, no Maracanã. No dia 21, recebe o Corinthians, no Morumbi, e depois enfrenta o Grêmio (dia 26) e o Cruzeiro (dia 29) fora de casa. O Tricolor de Diego Aguirre tem 23 pontos e ocupa o terceiro lugar na competição, quatro pontos atrás do líder Flamengo, sete acima do Corinthians, três à frente do Grêmio e cinco a mais na comparação com o Cruzeiro.

– Sabemos que são jogos que vão definir nossa condição na tabela. São candidatos diretos ao título, times que estão ali próximos da gente ou à frente. São jogos que temos de encarar como finais. O pensamento é esse: fazer uma boa sequência no retorno para nos dar confiança para chegar às últimas rodadas com boas condições para brigar pelo título – falou Anderson Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*