Anderson Martins projeta dupla em alto nível com Bruno Alves

O São Paulo não poderá contar com Arboleda na partida contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. O zagueiro, que recebeu seu terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro no confronto com o América-MG, deverá dar lugar a Bruno Alves, que conta com a confiança de Anderson Martins, zagueiro titular com quem atuou diversas vezes ao longo desta temporada.

“O campeonato tem disso. A gente sabe que perder jogadores por cartão é ruim, mas, independentemente de quem jogue, sabemos também que o nosso grupo é muito forte para manter o padrão. Estamos juntos, focados. Quem for a opção do treinador fará o máximo para sairmos com os três pontos”, disse Anderson Martins.

Se o técnico Diego Aguirre terá um desfalque na defesa no importante duelo do próximo domingo, no Rio de Janeiro, ao menos ofensivamente ele tem uma boa notícia. Joao Rojas volta de suspensão e está apto para ir a campo, bem como Bruno Alves, provável substituto na zaga e que também teve de ficar de fora da última partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, um a mais que Palmeiras e Internacional, o São Paulo terá a missão de conquistar uma vitória longe de seus domínios para compensar o tropeço da última rodada, em que acabou empatando em 1 a 1 com o América-MG diante de mais de 47 mil torcedores no Morumbi.

“O professor sempre pediu intensidade e no último jogo sabemos que fomos abaixo do que estamos acostumados. Quando não mostramos o que podemos, o resultado não acontece. Temos sido cobrados para voltar a vencer e atuar em alto nível como vínhamos fazendo. Estamos focados e comprometidos pelo melhor para o São Paulo”, completou Anderson Martins.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*