Amigos, ‘garçons’ Jadson e Osvaldo travam disputa acirrada no Tricolor

O meia Jadson e o atacante Osvaldo são dois dos principais jogadores do São Paulo nessa temporada. Além da amizade extra-campo e do entrosamento nos gramados, os jogadores travam uma disputa sadia pelo topo do ranking de assistências do clube. E, no sábado, o camisa 10 da equipe pôde se aproveitar da ida do companheiro à Seleção para igualá-lo na primeira posição.

Os dois atletas têm seis assistências cada neste ano. Na temporada passada, o meia Jadson exerceu a função de garçom da equipe e terminou com 18 passes para gol. Em 2013, passou a exibir o seu lado artilheiro e, com sete redes balançadas, só perde para Luis Fabiano, goleador da equipe com dez tentos.

Enquanto isso, Osvaldo, com seu estilo veloz, trocou o lado artilheiro para ser o principal assistente da equipe. Na temporada, fez cinco gols. As boas exibições dentro de campo chamaram a atenção do técnico Luis Felipe Scolari, que deu a primeira oportunidade ao atleta de 25 anos de ser convocado para a Seleção Brasileira.

Contratados em 2012, os jogadores dividiram o quarto durante a concentração e, neste ano, Jadson adquiriu um imóvel vizinho ao de Osvaldo. Além disso, os amigos fazem disputas acirradas no videogame.

A equipe são-paulina conseguiu suprir a ausência do camisa 17 e conquistou três vitórias nesse período. Agora, com a volta de Osvaldo, a disputa entre os amigos deve ficar ainda mais acirrada.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*