América-RN acerta com duas promessas do São Paulo

A diretoria do América-RN segue se movimentando para reforçar o grupo para a próxima temporada e as duas recentes novidades são o volante Denner e o atacante Rafinha. Os dois atletas pertencem ao São Paulo. Além deles, os cartolas também fecharam com o volante Tiago Dutra, ex-Criciúma.

Outros atletas devem ser anunciados na próxima semana porque a apresentação oficial está marcada para o dia 27 deste mês. As recentes contratações aconteceram através da iniciativa do presidente eleito Gustavo Carvalho. Ele assume oficialmente o cargo no início de 2014.

O pleito que realizado na noite de quarta-feira também definiu que José Rocha continua como presidente do Conselho Deliberativo. O dirigente elogiou a escolha de Gustavo Carvalho para comandar o clube no biênio 2014/15.

“O Gustavo é um grande americano e chega ao clube em um momento muito bom. Tenho certeza que ele terá o apoio de todas as pessoas que trabalham em prol do América-RN. Ele já foi presidente e retorna mais maduro ao cargo”, disse à Tribuna do Norte.

“Ele soube escolher bem a sua diretoria e eu estarei presente no Conselho Deliberativo para ajudá-lo em tudo que for possível”, acrescentou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*