Ambev abrirá “Choperia nº 1” no estádio do Morumbi

O Morumbi contará com algumas novidades neste segundo semestre. Depois de o diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, revelar que a adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube, terá uma loja no estádio, foi a vez de a Ambev decidir explorar a casa tricolor.

A fabricante de cervejas irá inaugurar na primeira semana de outubro a “Choperia nº 1 no Concept Hall, que pode ser acessado pelo portão 2 do Morumbi. O bar contará com dez rótulos diferentes, desde o tradicional chope Brahma até outros mais sofisticados, como Hoegaarden, Colorado e Patagonia.

Além dos chopes, a casa também oferecerá opções de petiscos, sanduíches e almoços explorando pratos da cozinha de boteco de São Paulo. Enquanto degustam tudo isso, os clientes poderão desfrutar de muito futebol, é claro, tanto nas TVs quanto no próprio gramado do Morumbi.

Em dias de jogo, a Choperia nº 1 funcionará como uma espécie de camarote. Os clientes terão a oportunidade de assistir às partidas do São Paulo de um dos pontos que mais se aproximam do gramado do Morumbi.

Além do projeto da Ambev, o São Paulo também contará em breve com uma churrascaria no Concept Hall, setor do Morumbi que conta com uma série de restaurantes, bares e até academia. O restaurante está em fase final de montagem e pertence ao grupo El Tranvía.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*