Alvo do United, Lucas é comparado a Ronaldo e Jairzinho por jornal inglês

Lucas está mesmo com moral na Inglaterra. Desejo do Manchester United, o jovem meia brasileiro chegou a ser comparado com uma mistura entre Jairzinho, um dos heróis brasileiros na Copa do Mundo de 1970, e Ronaldo Fenômeno, maior goleador de todos os Mundiais.

A comparação foi feita pelo jornal inglês Mirror, que em matéria especial sobre Lucas destaca as principais qualidades e características do jogador e ainda conta como estão as negociações entre São Paulo e United.

“Caso Lucas feche com o United, o clube estará contratando um jogador bastante versátil que pode jogar em toda linha de frente. Forte e com um centro de gravidade baixo, é um atleta que intimida os defensores adversários com a sua velocidade e capacidade de drible”.

“Apesar de ter sido criticado no passado por ser egoísta quando tem a posse de bola, ele é capaz de criar momentos de magia individual que o Manchester sente falta desde a saída de Cistiano Ronaldo, em 2009”, diz a análise do jornalista Jerrad Peters, chamado de ‘caça-talentos’ pelo Mirror.

O jornal ressalta que ele vem sendo comparado com Hulk e Alexandre Pato, mas diz que uma comparação mais precisa seria com Jairzinho, ex-craque do Botafogo e da seleção brasileira e que usava o mesmo número de camisa utilizado hoje por Lucas, o 7.

A matéria ainda recorda que, independente do acerto, Lucas atuará ao menos uma vez neste ano no estádio Old Trafford, casa do Manchester United. Será no jogo contra Belarus, no próximo dia 29 de julho, domingo, pelo grupo C da Olimpíada de Londres.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*