Alvo de SP e Corinthians, Jucilei assina com Al Jazira

Alvo dos rivais São Paulo e Corinthians até os últimos dias, o volante Jucilei assinou com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos até julho de 2017 e treinou nesta segunda-feira pela primeira vez com os novos companheiros.

O volante agora terá o atacante brasileiro Ricardo Oliveira como companheiro no clube árabe. Revelado pelo Corinthians, Jucilei era o principal alvo do São Paulo nesta janela de transferências. Além dos paulistas, ele recebeu uma proposta do Fulham, da Inglaterra, mas preferiu a proposta do Al Jazira, que pagou 6 milhões de euros (R$ 19,2 milhões) ao Anzhi Makhachkala para tirá-lo da Rússia.

“É um novo desafio na minha carreira. Chego em um novo país, onde o futebol cresce a cada ano, e espero ajudar nesta evolução. O Al Jazira é um dos principais clubes, sempre briga por títulos e tenho certeza de que este ano não será diferente”, falou Jucilei, após concluir a transferência.

O volante de 25 anos passou três temporadas no Anzhi e atualmente era capitão do time russo, que caminha a passos largos rumo ao rebaixamento após o proprietário Suleyman Kerimov ter desistido do investimento milionário que levou astros como o camaronês Samuel Eto’o ao Anzhi.

“Tenho que agradecer ao Anzhi, onde sempre fui muito bem recebido e vivi bons momentos. Muitos brasileiros estão vindo para os Emirados, as condições de trabalho são excelentes e a cidade é muito boa de se morar com a família”, acrescentou Jucilei.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*