Alvo de São Paulo e Corinthians, volante define futuro no meio de janeiro

A contratação de um volante é prioridade para São Paulo e Corinthians, e Jucilei, atualmente no Anzhi, da Rússia, é o principal alvo dos dois rivais. O Campeonato Paulista começa no dia 19 de janeiro, mas o destino do jogador só deve começar a ser definido a partir da segunda quinzena do mês.

O empresário do volante, Nick Arcuri, viajará à Rússia dentro de dez dias, com a missão de conversar com a diretoria do Anzhi sobre a liberação do jogador. Os russos querem cerca de seis milhões de euros para abrir mão do atleta.

Segundo Arcuri, Jucilei não é contrário a uma volta ao Brasil, mas tampouco tem alguma preferência por retornar. O agente afirma que existe interesse de clubes da Alemanha, Itália e Espanha. Propostas serão analisadas, mas a prioridade é deixar o futebol russo.

“É uma questão desportiva mesmo. O Anzhi caiu muito. O Jucilei quer conquistar títulos, quer um time competitivo, em uma liga competitiva, seja no Brasil, na Itália, na Espanha” afirmou o agente ao UOL Esporte.

A contratação viria para suprir uma carência tanto no São Paulo como no Corinthians. O primeiro busca um nome de peso para o setor, depois da queda de rendimento de Wellington e Denilson, sendo que o último pode deixar a equipe. O alvinegro ficou com um vácuo após a saída de Paulinho. Volantes com saída de bola são peças chave nas equipes formadas por Mano Menezes, que já trabalho com o jogador no próprio Corinthians e na seleção brasileira.

Apesar do interesse, não pode haver pressa. A negociação com o clube russo não é tão simples assim, e as chances de que o jogador só acerte sua saída após o início do campeonato estadual são grandes.

“Novidades concretas devem acontecer após as primeiras semanas de janeiro. Vou para a Rússia daqui a dez dias, conversar sobre o assunto”, disse Arcuri.

Os elencos de São Paulo e Corinthians se apresentam no dia 6 de janeiro, para começar os trabalhos visando à temporada de 2014. O clube do Morumbi, até o momento, acertou apenas a contratação do lateral direito Luís Ricardo, ex-Portuguesa. Já o alvinegro está perto de fechar a contratação do lateral esquerdo Uendel, da Ponte Preta.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Alvo de São Paulo e Corinthians, volante define futuro no meio de janeiro

  1. Acertou a contratação de apenas um lateral regular e, por felicidade, não vai contratar esse corintiano que já demonstrou um grande desinteresse pelo SP.
    Se mesmo assim o tricolor insistir e oferecer uma grana alta para tira-lo do Curintia, deverá ser um novo Lúcio/LFabiano: alto investimento com baixíssimo retorno. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*