Alvo de grandes clubes, Cicinho tem aumento e fica na Ponte Preta

 

Um dos destaques da campanha da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, Cicinho continuará no time no ano que vem. Assediado por outros clubes, o lateral direito teve um aumento salarial para permanecer em Campinas em 2013.

Assim, o jogador frustra os planos de times como Fluminense, Palmeiras e São Paulo, que chegaram a fazer contato pelo atleta. O próprio jogador confirmou as propostas de outros clubes.

“Recebi outras propostas, mas para mim o dinheiro não é o mais importante. A diretoria da Ponte Preta me apresentou um ótimo projeto para buscar o título do Campeonato Paulista do ano que vem e, por isso, decidi cumprir o meu contrato”, declarou o camisa 2.

Ocimar Bolicenho, executivo de futebol da Macaca, valorizou o jogador e falou sobre o esforço feito pela equipe para manter o terceiro artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com três gols.

“O Cicinho é um dos ícones da Ponte Preta e é muito procurado. Tivemos consultas oficiais e fizemos um grande esforço financeiro para chegar a uma oferta que se aproximasse ao nível delas”, afirmou o dirigente.

Bolicenho também falou sobre as chances da equipe no Campeonato Paulista. “Estamosplanejando o time para tentarmos conquistar o título. Por ser um ano atípico, com três grandes focando a Libertadores, temos chances reais de conquista”, analisou.

 

 Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*