Álvaro Pereira mira o clássico

A vitoriosa carreira do uruguaio Alvaro Pereira conta com passagens vitoriosas por grandes clubes da Europa e convocações para a Seleção do Uruguai. E nesse período, o lateral-esquerdo disputou inúmeros clássicos como o que o Tricolor terá neste final de semana, no Pacaembu, diante do Palmeiras. Experiente, o camisa 6 será uma das grandes armas do São Paulo no confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2014.

“É o tipo de jogo que qualquer jogador gosta de atuar. Sabemos a importância deste tipo de partida para a torcida, mas temos que encarar como todos os outros confrontos que tivemos até aqui. Vamos entrar em campo com seriedade e em busca de mais três pontos na competição”, afirmou Alvaro, que em apenas dois duelos pelo clube já acumula três assistências.

No Velho Continente, o uruguaio disputou inúmeros ‘dérbis’ e adquiriu ainda mais experiência para retornar ao futebol sul-americano. “Disputei alguns dos maiores jogos do mundo, como Inter e Milan, Inter e Juventus, Porto e Benfica, Porto e Sporting. E são jogos que os jogadores sempre querem. Oxalá que no meu primeiro clássico, no Brasil, a gente consiga dar alegrias ao torcedor são-paulino”, vislumbrou o uruguaio, que completou. “Também tive grandes jogos entre Uruguai e Argentina, que têm muita rivalidade”.

Embalado por três triunfos consecutivos, o Tricolor quer confirmar o seu bom momento neste início de Estadual e conquistar um resultado positivo no primeiro grande jogo de 2014. “Precisamos continuar jogando para frente, porque esse é o nosso objetivo. Ir bem no Paulista nos ajudará no segundo semestre”, disse o uruguaio, que já caiu nas graças do torcedor.

Na goleada sobre o Rio Claro, por 6 a 3, no Morumbi, o nome do jogador foi um dos mais aclamados pela torcida. “Queria muito jogar no São Paulo e realizei um sonho chegando aqui. Temos que seguir trabalhando e melhorando coletivamente. Que eu siga apoiando e ajudando em mais vitórias”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Álvaro Pereira mira o clássico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*