Alvaro Pereira e Osvaldo não treinam, mas devem enfrentar o CSA

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira e o atacanteOsvaldo desfalcaram o São Paulo no treino desta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Ambos, porém, devem atuar na partida contra o CSA, na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil.

O defensor uruguaio sente dores no joelho esquerdo, enquanto o atacante possui um desconforto muscular na coxa direita. Eles permaneceram no departamento médico fazendo tratamento, mas, de acordo com o corpo clínico, não preocupam para o próximo confronto.

Os dois se juntaram ao zagueiro Roger Carvalho, com problemas na coxa esquerda, e ao meia Cañete, com dores na perna direita. O caso deles é mais grave e requer um período maior de recuperação.

Muricy Ramalho não deu pistas nesta quinta sobre o time que entrará em campo contra os alagoanos. O treinador comandou uma atividade em campo reduzido, mas sem esboçar a formação inicial.

O atacante Alexandre Pato e o volante Souza devem ser as novidades da equipe. Eles devem entrar nas vagas de Pabón e Wellington, respectivamente.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*