Alvaro Pereira aprova sua estreia: ‘Gostei da intensidade do São Paulo’

Além da vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o torcedor são-paulino tem mais motivos para comemorar. Grande aposta para a lateral esquerda nesta temporada, Alvaro Pereira foi bem em sua primeira aparição com a camisa Tricolor. Na saída do gramado, o uruguaio elogiou a equipe.

Bastante “solto” para subir ao ataque, ele criou ótimas chances para o São Paulo, principalmente no primeiro tempo. Foi dele o cruzamento de escanteio para o segundo gol marcado pelo zagueiro Antônio Carlos.

– Gostei muito da intensidade do time. Mas tenho que melhorar um bocadinho ainda. Temos que seguir melhorando daqui para frente, temos um time para fazer um bom torneio – explicou o jogador, que chegou por empréstimo da Internazionale (ITA).

Pereira ainda comentou sobre as grandes expectativas que a torcida tem criado em cima dele. Apesar da carreira internacional e a boa participação na própria seleção do Uruguai, ele disse ser apenas “mais um” no elenco.

– Vou seguir treinando para melhorar como todo o time. Mas já disse que sou so mais um. Não vou tirar o lugar de ninguém e não sou estrela. Oxalá que seja um grande ano para nós – concluiu.

Fonte: Lance

Um comentário em “Alvaro Pereira aprova sua estreia: ‘Gostei da intensidade do São Paulo’

  1. Gostei do jeito desse cidadão. Com vontade e sem estrelismo; modesto nas suas entrevistas; enfim, me parece ser do Bem. . .
    Tomara que faça um grande sucesso vestindo a camisa do tricolor mais querido . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*