Alvaro Pereira aprova contratação de Souza no São Paulo: ‘Grande reforço’

Souza mal chegou ao São Paulo e já tem um grande parceiro: Alvaro Pereira. O volante e o uruguaio formaram dupla de sucesso no Porto, time pelo qual conquistaram uma Liga Europa, na temporada 2010/2011. Relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, ele pode fazer sua estreia e já ganhou elogios do amigo.

– O Souza é muito bom e já mostrava isso no Vasco. Foi muito bem na Seleção Brasileira Sub-20 e no Porto também. Acredito que o clube contratou um grande reforço, porque ele faz de tudo para ajudar o time. É uma pessoa muito boa, com quem sempre converso, e estou feliz com a chegada dele – diz o uruguaio, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

– Trabalhei dois anos com o Alvaro e ele dispensa comentários. Já o acompanhava pela seleção e, dentro de campo, ele não gosta de perder. Nem rachão (risos). Ele disputa todos os lances e faz de tudo para sair vitorioso. É um grande amigo, e vamos juntos tentar ajudar o time. A torcida pode ter certeza de que faremos de tudo para que isso aconteça – retribui Souza.

Além de Alvaro Pereira, Souza tem mais conhecidos no Tricolor: Renan Ribeiro, Douglas e Paulo Henrique Ganso. O volante jogou com o trio na seleção brasileira Sub-20, durante a disputa do Mundial da categoria, em 2009, no Egito.

– Creio que isso vai facilitar a minha adaptação. Sou um cara bem comunicativo e não será difícil entrosar com outros jogadores. Gosto de me comunicar e acredito que nos próximos dias já farei outras amizades, porque isso é importante neste meu começo no clube – finaliza.

Com os reforços Souza e Pabon relacionados, a possível escalação do São Paulo para encarar a Ponte Preta é a seguinte: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Wellington e Ganso; Pabon, Luis Fabiano e Osvaldo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*