Alvaro é convocado pela primeira vez defendendo o São Paulo

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, contratado esta temporada, defenderá pela primeira vez a Seleção do Uruguai após assinar contrato com o Tricolor. O camisa 6 foi convocado pelo técnico Oscar Tabárez para o amistoso contra a Áustria, no dia 5 de março, em Klagenfurt.

Além do atleta são-paulino, o comandante uruguaio relacionou outros 22 jogadores que serão avaliados para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Além do duelo contra os austríacos, o último no exterior, o Uruguai medirá forças contra a Irlanda do Norte, no dia 30 de maio, e Eslovênia, no dia 4 de junho. Ambos serão em Montevidéu.

Dessa forma, Alvaro Pereira desfalcará o São Paulo na partida contra o Audax Osasco, agendada para o dia 5 de março, no Morumbi. Sem poder contar com o lateral, o técnico Muricy Ramalho tem à disposição o experiente argentino Clemente Rodríguez e Reinaldo, que terminou 2013 como o titular da posição.

Confira a lista com os 23 atletas convocados:

Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray), Martín Silva (Vasco) e Rodrigo Muñoz (Libertad)

Defensores: Diego Lugano (West Bromwich), Diego Godín (Atlético de Madrid), José María Giménez (Atlético de Madrid), Jorge Fucile (Porto), Alejandro Silva (Lanús), Maximiliano Pereira (Benfica), Martín Cáceres (Juventus) e Alvaro Pereira (São Paulo)

Meio-campistas: Walter Gargano (Parma), Diego Pérez (Bologna), Arévalo Ríos (Monarcas Morelia), Alvaro González (Lazio), Cristian Rodríguez (Atlético de Madrid), Lodeiro (Botafogo) e Gastón Ramírez (Southampton)

Atacantes: Diego Forlán (Cerezo Osaka), Luis Suárez (Liverpool), Cavani (Paris Saint-Germain), Stuani (Espanyol) e Abel Hernández (Palermo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*