Aloísio: ‘Vou voltar com força total’

Fora de combate nos dois últimos dois jogos do Tricolor, contra  Flamengo (2 a 0) e Fluminense (2 a 1), com dores no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante Aloísio está recuperado da lesão e ansioso para defender o Tricolor novamente. Contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (20), no Morumbi, o Boi Bandido poderá ser uma das armas do técnico Muricy Ramalho.

“Já estou melhor e recuperado. Fiz um trabalho legal na fisioterapia e com os preparadores físicos. Agora vou trabalhar com o grupo de novo e me dedicar ao máximo nos treinos”, afirmou o camisa 19, que treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (18) com os titulares.

E com saudades da torcida são-paulina, que promete comparecer em bom número ao duelo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana de 2013, o centroavante não esconde a sua vontade de poder reencontrar o Morumbi. No entanto, o jogador reconhece que a ‘pausa’ foi importante para evitar o cansaço muscular.

‘Estou com muita vontade de jogar. Sou um dos atletas que mais atuou esse ano, mas precisava desse tempo para me recuperar. Estava com algumas dores musculares, que me atrapalharam um pouco, mas consegui dar uma descansada e quero voltar com força total.  Vou treinar firme, porque teremos jogos duros nessa reta final da temporada”, completou o Boi Bandido.

Ao lado do goleiro Rogério Ceni, com 65 jogos,  Aloísio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do São Paulo. Além disso, o atacante é o artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro de 2013, com dez gols.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*