Aloísio ultrapassa Luis Fabiano e se torna artilheiro do São Paulo no ano

O atacante Aloísio vive boa fase no São Paulo. Titular diante do Botafogo, o camisa 19 foi às redes novamente no empate por 1 a 1 diante do Glorioso. De quebra, ultrapassou Luis Fabiano e se isolou na artilharia do clube no ano. Agora, o Boi Bandido tem 22 gols, enquanto Fabuloso figura com um a menos.

Contratado no início da temporada, Aloísio despertou o interesse tricolor após boa passagem no Figueirense. No Brasileiro de 2012, fez 14 gols e foi o terceiro no ranking geral da competição, atrás de Luis Fabiano (17 gols) e de Fred (21 gols). Nesta edição do torneio nacional, também é o goleador são-paulino, com 11 redes balançadas. Em segundo, aparece Luis Fabiano com seis tentos anotados.

Enquanto Aloísio está em alta, o seu companheiro de setor se diz na ‘pior fase da carreira’. Após sofrer com lesões, Luis Fabiano ficou no banco nas partidas contra a Ponte Preta, pela Sul-Americana, e diante do Botafogo, no Brasileirão. Mesmo em baixa, Fabuloso afirmou que respeita a decisão de Muricy Ramalho, que disse deixá-lo no banco por decisão ‘puramente técnica’.

Diante da Ponte Preta, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho deve manter a dupla de ataque formada por Ademilson e Aloísio.

Para conseguir a classificação, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença ou dois, caso faça no mínimo quatro (4×2, 5×3, 6×4…). Se triunfar por 3 a 1 levará a decisão para os pênaltis. Qualquer empate será da Ponte Preta.

Fonte: Lance

Um comentário em “Aloísio ultrapassa Luis Fabiano e se torna artilheiro do São Paulo no ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*