Aloísio se recupera e deve reforçar o São Paulo no domingo

O São Paulo deverá contar com o retorno do atacante Aloísio contra o Fluminense, no domingo, no Maracanã. Recuperado de uma mialgia no músculo adutor da coxa esquerda, o Boi Bandido realizou exercícios normalmente na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Aloísio não participou da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, na quinta-feira, em função da lesão. Como Luis Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo, disputado em Itu, a escalação do concorrente de posição no fim de semana é quase certa.

Se estiver em campo diante do Fluminense, Aloísio provavelmente terá ao seu lado muitos jogadores habituados à reserva. O técnico Muricy Ramalho pretende preservar titulares para o jogo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Copa Sul-americana.

“Mas ele não nos passou nada ainda”, avisou o zagueiro Edson Silva, que deverá ganhar a chance de enfrentar o Fluminense. “Se o professor optar por mim, será bom. Vamos pensar no Fluminense, pois queremos representar bem a camisa do São Paulo em todas as competições”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*