Aloísio ri da própria comemoração e se esquiva de polêmica com R10

Quando sofreu o pênalti na vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG (2 a 0), na última quarta-feira, Aloísio comemorou até demais. Xingou, abraçou os companheiros com força, como se estivesse tirando um peso das costas. E riu ao ver o vídeo, no dia seguinte, durante participação no Globo Esporte. O “Boi Bandido” gostou do que viu.

– Comemorei o pênalti sofrido como se fosse um gol. É engraçado ver a minha reação depois (risos). Sempre sobra alguma coisa pros meninos – brincou o jogador, que disse ter feito o jogo mais importante da carreira – Sem sombra de dúvida foi o mais importante. Fomos pisoteados por pessoas que não acreditavam no nosso grupo, mas demos a volta por cima com a ajuda do nosso torcedor.

Com o São Paulo classificado para as oitavas da Libertadores e com o Atlético pela frente novamente na próxima fase, Aloísio não quis entrar em polêmica. Ao ser perguntado sobre a declaração de Ronaldinho Gaúcho, que no intervalo da partida disse que encarava tudo aquilo como um treino, pois já estava classificado, o são-paulino se esquivou.

– O Ronaldinho é um cara de quem gosto muito, falou isso no calor da partida, tenho certeza de que não pensou assim e estava tentando jogar seu melhor futebol, mas estávamos bem preparados – disse o jogador, que também não respondeu sobre a opção de Rogério Ceni de usar uma camisa azul, cor do Cruzeiro, maior rival do Atlético.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*