Aloísio herda lugar do Fabuloso e abre espaço para mais trocas

Ney Franco não está disposto a divulgar com antecipação o time do São Paulo que enfrentará o Arsenal, quinta-feira, às 22h, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos Taça Libertadores. Confirmada apenas está a utilização de Aloísio como centroavante na vaga de Luis Fabiano, expulso no confronto da semana passada.

– O Aloísio é o reserva do Luis e joga na quinta – resumiu o comandante.

A troca de função do “Boi Bandido”, utilizado quase como um ponta-direita contra o Arsenal, abre espaço para outras modificações na equipe. Caso mantenha o esquema 4-2-3-1, o treinador tem Douglas, Cañete e até Wallyson para fazer a função. Se ele optar pelo 4-4-2, aumentam as chances de Paulo Henrique Ganso atuar.

Ney Franco será obrigado a mudar o meio de campo também. O volante Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O garoto Rodrigo Caio, destaque contra o Palmeiras, no Morumbi, e Fabrício são as alternativas.

O setor de marcação, aliás, deve sofrer outra alteração. O volante Denilson está praticamente recuperado de dores no joelho direito que o tiraram do clássico e deve recuperar a vaga. O jogador, mesmo estando em má fase, é considerado titular pelo técnico.

– Não vou antecipar o time. Prefiro esperar os treinamentos – disse o treinador na saída da entrevista coletiva de domingo.

O São Paulo é o segundo colocado no Grupo 3, com quatro pontos, cinco a menos que o líder Atlético-MG e um a mais que o The Strongest, terceiro. Os argentinos são os últimos, com apenas um.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Aloísio herda lugar do Fabuloso e abre espaço para mais trocas

  1. esse e o kara

    deveria ter jogado o tempo todo

    ao lado do Wallison

    e nunka ao lado do luizzzzzzzzzzzz pipoooooooookkkkkaaaaaa

    Trenero maluko, arrogante, egocentrico, infeliz

    vai prokurar o caminhao que caiu

    vazzzzzzzzzzzzzzzza

    pra longe daqui

    so confunde

    AUUUUUUTTTTTTUUUUUUUUOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIII JJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*