Aloísio Chulapa volta ao Morumbi, encontra Muller e lembra Mundial

Saudosa maloca. A música de Adoniran Barbosa parece não sair da cabeça de Aloísio Chulapa. O jogador alagoano não esquece o São Paulo, nem a capital paulista. Quando tem tempo, costuma visitar os parceiros e cruzar a Ipiranga e a São João. O passeio mais recente foi devidamente registrado nas redes sociais e ainda causou surpresa aos fãs. O Rei do Danone voltou a atacar no Morumbi neste sábado, num jogo entre ex-atletas do Tricolor, dirigentes e amigos.

O encontro com o ex-jogador Muller ganhou destaque no Instagram, e Chulapa fez até uma pergunta para testar os fãs e provocar os rivais.

– Será que nós dois já fomos campeões do mundo? Descubra – postou embaixo da foto o camisa 14, que levantou o título em 2005 e assistiu pela TV, em Atalaia, às conquistas de Muller em 1992 e 1993.

O atacante, de 39 anos, bateu uma bolinha, comandou o ataque ao lado do ex-dirigente Marco Aurélio Cunha e demonstrou categoria no gramado do estádio em que se consagrou. Depois de matar a saudade no peito, ainda passou por uma sessão de fotos e autógrafos nos vestiários do Morumbi.

Dúvida cruel

Aloísio Chulapa volta a jogar no Morumbi (Foto: Reprodução Instagran)Aloísio Chulapa volta a jogar no Morumbi (Foto: Reprodução Instagran)

Chulapa anunciou a aposentadoria após a eliminação do Sport Santo Antônio no Alagoano da Segunda Divisão. No entanto, o União Palmeirense foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas pela escalação irregular de jogadores e acabou sendo excluído da competição. O caso vai ser definido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, se a punição for mantida e o Sport subir, o atacante vai rever a decisão de pendurar as chuteiras.

– Com o Sport na Primeira Divisão do Alagoano, volto a jogar. Vou comer a picanha magra e deixar a gorda para os outros?

O jogador também recebeu proposta do Estanciano, de Sergipe, e ficou balançado. Até o fim do mês, Chulapa deve definir se vai encarar outra temporada no futebol.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*