Aloísio Chulapa prepara cidade de Atalaia para receber Rogério Ceni

O São Paulo chegará a Maceió no início da tarde desta terça-feira e treinará no Estádio Rei Pelé, onde será realizado o duelo com o CSA, quarta-feira, às 22h. Mas se depender de Aloísio Chulapa, Rogério Ceni terá mais um compromisso em Alagoas. O ex-atacante do Tricolor quer que o capitão visite Atalaia, sua cidade natal, que fica cerca de meia hora da capital do estado.

A visita tem um grande objetivo: promover o lançamento da Escolinha de Futebol Meninos de Ouro. O projeto idealizado por Aloísio sairá do papel graças a ajuda do empresário Zeca do Grão de Ouro.

 

A presença do Patrão, como ele se refere a Rogério Ceni, ainda não está garantida, mas Aloísio fará um grande esforço para que isso aconteça. Ele estará no hotel quando a delegação são-paulina chegar para reforçar o convite ao goleiro e realizar o sonho da vida do atacante, hoje com 39 anos. Até esquema de segurança já está preparado.

– Está tudo preparadíssimo. Se quarta-feira, às 10h, der tudo certo, para mim vai ser um sonho realizado. Para ver o melhor goleiro do mundo, uma das pessoas mais importantes da minha vida nos três anos de São Paulo, na minha cidade é um orgulho. Eu me emociono porque não é qualquer pessoa que faz isso não. Então vou fazer de tudo para ele vir, principalmente para nós darmos uma arrancada nesse nosso projeto da escolinha. O Centro Recreativo Aloísio Chulapa, os Meninos de Ouro. Agradecer ao Zeca, pessoa maravilhosa, empresário que veio me dar essa oportunidade de trabalhar com ele para nós revelarmos outros Aloísios Chulapas trombadores para o mundo – disse o jogador, que recebeu a reportagem do LANCE!Net em sua casa.

Mais do que um dia formar um craque, o objetivo do projeto é tirar as crianças das ruas. Os garotos terão de ter boas notas na escola para poderem continuar frequentando os treinos de futebol.

A escolinha está sendo preparada no Centro Recreativo Aloísio Chulapa, que fica em frente a casa do jogador. Da janela do quarto dele, ele pode ver todos os dois campos do local, que ainda tem piscina, quadra de futevôlei e terá um campo de society.

O material da apresentação da escolinha já está pronto e começa agradecendo a presença de Rogério Ceni. Aloísio já foi campeão do mundo e bi do Brasileirão, mas o sonho da vida dele é que o Patrão conheça sua cidade e seu novo projeto.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*