Aloísio agradece carinho da torcida do São Paulo e diz: ‘Um dia eu volto’

De saída para o Shandong Luneng (CHN), o atacante Aloísio se despediu dos torcedores são-paulinos pelas redes sociais. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos, o Boi Bandido agradeceu o carinho da torcida e comentou o período em que vestiu a camisa tricolor.

“Gostaria de agradecer todos os torcedores são-paulinos pelo carinho recebido em 2013. Desde que eu vesti a camisa do São Paulo pela primeira vez, senti que era um clube especial e que eu tinha a obrigação de dar o sangue por vocês dentro de campo. Jamais me esquecerei do que vivi durante esse tempo. Podem ter certeza que eu vou, mas um dia eu volto. Obrigado por tudo e até logo. #amor#garra#coracaopartido”, postou o ex-atacante do Tricolor.

Na noite de terça-feira, o atacante assinou contrato por quatro anos com a equipe chinesa, que é comandada pelo técnico Cuca, ex-Atlético-MG. O Shandong Luneng desembolsará cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões) para contar com o jogador. Na última segunda-feira, o atleta fez exames médicos em uma clínica na Zona Sul de São Paulo.

Aloísio chegou ao Tricolor em 2013, após boa passagem pelo Figueirense. No clube do Morumbi, foi o atleta que mais partidas disputou na temporada passada – 71 jogos -, e também o artilheiro da equipe, ao lado de Luis Fabiano, ambos com 22 gols.

Fonte: Lance

Um comentário em “Aloísio agradece carinho da torcida do São Paulo e diz: ‘Um dia eu volto’

  1. Nos e que te agradecemos ALOIZIO,
    voce nao encanta tecnicamente,
    mas a tua raca e perseveranca, nos ajudou e muito
    a nao amargarmos a segundona.
    Vai com Deus, guardamos boas recordacoes de voce.
    Seja feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*