Alguém me disse

Semana passada postei aqui a informação que recebi de que Rogério Ceni já estava com o contrato em suas mãos e uma conversa direta de Juvenal Juvêncio com ele tinha surtido um passo largo para sua renovação.

O contrato continua com ele, mas ainda não foi assinado. O anúncio será feito por Rogério Ceni na sexta-feira ou no sábado. A data ainda será confirmada. O que se sabe é que será um megaevento, com o departamento de Marketing todo envolvido. Tanto que duas camisetas alusivas à data foram preparadas na surdina: uma com a possibilidade da despedida e outra com a da continuidade.

Pesam pela sua renovação as pressões da torcida, de Juvenal Juvêncio e, principalmente, de Muricy Ramalho. Contra estão sua própria vontade e sua família.

Uma fonte muito ligada a alta cúpula do futebol me garantiu: ninguém, mas ninguém mesmo no clube, incluindo Muricy e Juvenal, sabe qual a decisão de Rogério Ceni. Todos só saberão no momento do anúncio.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Alguém me disse

  1. Encerre a carreira, mais um ano melancólico ao lado de Paulo Miranda, Edson Silva, Douglas, Maicon, Reinaldo, Antonio Carlos e outros cabeça de bagre que virão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*