Fiquei sabendo que o São Paulo vai ter uma baixa em seu caixa. A Copa Airlines anunciou que não vai renovar o contrato de parceria com o clube. Isso vai representar uma perda de R$ 1 milhão por ano, que era o quanto a aérea pagava.
Por outro lado, a Urbano Agroindustrial renovou sua parceria com o São Paulo, agora até 2020. Também no campo do Marketing, uma empresa de dados está prestes a assinar contrato para ser mais um patrocinador do clube.
Paulo Pontes
Tive o prazer de viajar com avião da Copa Airlines com as cores e o símbolo do SPFC.
Infelizmente não renovara!
O Difícil é aguentar a camisa do SP até 2020 com patrocínio na barra frontal, fica muito feia. Espero que a diretoria no futuro negocie p/ mudar de lugar na camisa a marca da Urbano.
Apesar que 1 milhão de Reais é um jogo no Morumbi com 50 mil pessoas à R$ 20,00 , sinceramente não faz àquela diferença.
E a Urbano, alguém sabe quanto ela paga ao SPFC??
Nas entrevistas a bancada do SPFC parece uma mercearia do interior do estado do Paraná com o saco de arroz e o guaraná Poty.
Nada contra as marcas que nos ajudaram numa época difícil, mas já deu.
Notícias sobre o Hernanes e o Caleri?
Não. Quando eu tiver, posto imediatamente.
Faz parte o retorno sobre esses patrocínios na visão da empresa contratante é questionável e difícil de mensurar.