Alguém me disse

Há um silêncio muito grande sobre o afastamento de Regis. Ele não foi relacionado nos últimos dois jogos. Contra o Internacional, como time todo desfalcado, a única coisa que falaram é que ele teve problemas pessoais e por isso ficou fora. Contra o Atlético-PR, de novo. Sabe-se que Aguirre não pretende continuar com Bruno. Então surge o nome de Willian, ex-lateral da Seleção Olímpica, que foi projetado pelo Internacional de Porto Alegre e hoje joga o Wolfsburg, da Alemanha. A diretoria está negociando.

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Alguém me disse

  1. E esse Aguirre louco que acha que o são Paulo é dele.. torcedores de radinho esses que ficam crucificando os jogadores pq esse burro que quer ser mais que o são Paulo…
    É só ver oq ele fez com o Rodrigo…com o Valdivia que até então era o nosso melhor jogador…e ele acabou com o cara aqui no são Paulo não tem nenhuma justificativa para isso ver o Arboleda um dos melhores do país ele o colocou no banco pra um fim de carreira bichado do Anderson…..ele faz oq ele acha. Bom trinador mais o são Paulo não o pertence tem que respeitar essa impresa

  2. Muita gente está falando o que aconteceu, mas saber a veracidade dessas informações é um pouco complicado e isso pode expor o atleta sem necessidade.
    O ideal é deixar o assunto pra lá.
    Mas um detalhe importante: existem comentários na Internet de que não é a primeira vez que problemas extra campo prejudicam o jogador.
    Isso talvez explique o fato de um atleta, até certo ponto bom jogador, já estar 28 anos e a carreira não ter decolado até hoje.

    • Mas vejam quanto grave deve ser esse assunto, pois o São Paulo nunca suspendeu contratos de seus atletas (pelo menos que eu saiba). Tradicionalmente, o clube sempre deu muito apoio aos atletas em momentos complicados.

  3. Espero que ele resolva logo esses problemas, é um jogador importante para compor o elenco. E o Bruno hein ??? Nem com técnico novo ele consegue render o mínimo necessário.
    Quanto a Sidão acho muito difícil ele continuar sendo titular, Aguirre vai deixá-lo terminar essa fase antes da Copa e depois será substituído por outro goleiro.

  4. Ao que parece é um problema familiar. Não vamos condenar a pessoa sem informações. Pode ser algum problema de saúde… na torcida para que tudo se resolva da melhor forma.

  5. Não vou ficar imaginando situações sobre o Régis!!!!

    É só pesquisar as saídas dele de outro clubes e vão ver que é um jogador problemático, bom jogador mas causa muitos problemas por onde passou…

    Não está fazendo falta por enquanto!!!

  6. Situação estranha, assim como Sidao intocável, Arboleda reserva… eu tenho dito que coisas estranhas rondam o SPFC!

    Isso sem falar do Nutella que nunca pegou banco!!! Mas esse é o empresário poderoso!!!!

  7. Espero que sejam problemas pessoais sanáveis, o cara nem chegou direito pra estar dando dor de cabeça, e é um jogadorzinho bem bosta.

  8. Aguirre tem cometido injustiças e isto ainda não veio à tona.Também parece proteger alguns, Sidão um deles. Uma hora a coisa pega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*