Alguém me disse

Começam os rumores, mas com muita força de se tornar uma pressão insustentável por parte de vários conselheiros e dirigentes: Marco Aurélio Cunha deverá ser convidado, ainda nesta quinta-feira, para assumir o lugar que era de Gustavo Oliveira, ou seja, de gerente de futebol, cargo que ele já ocupou e se deu muito bem. Oremos!!!

 

Paulo Pontes

 

9 comentários em “Alguém me disse

  1. Estamos pedindo clemência Marco Aurélio assuma hoje, conversa com o Marco Polo ele sabe que o SPFC precisa de você, peça licença do Conselho e ocupe o cargo remunerado não há nenhum problema nisso.
    Você vai ter o apoio geral da torcida e dos conselheiros.
    Monte de novo aquela comissão ganhadora Turibio e cia, mande este preparador físico embora tem jogador machucando todo dia veja o restropcpecto do ano.
    Vai lá Marco e boa sorte

  2. Antaide, o sinônimo de fracasso deveria sair já!

    E tragam o Luxemburgo, é o único que pode nos salvar agora do rebaixamento, o Ricardo Gomes acelerou o processo, aliás, só foi ele sair que o Botafogo começou a ganhar tudo.

    Salve o SPFC sr. Leco, traga o Luxemburgo e mande esse Antaide pastar!

  3. Paulo Pontes o próximo a tomar o mesmo caminho deveria ser o senhor Ataíde Gil Guerreiro que fez parte de todo este fracasso que é a gestão do São Paulo.

  4. É um bom nome , mais o que precisamos nesse momento é a torcida apoiando o time lotando o morumbi para o soberano ganhar essa 5 partidas e depois cobrar pesado um ano diferente em 2017

    Serie B nao é para o sobrano

    Pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*