Alexandre Pato irá ao CT da Barra Funda pela primeira vez nesta terça

Para a assinatura do contrato entre Alexandre Pato e São Paulo acontecer, falta o jogador resolver algumas pendências com o Corinthians, que deve a ele cerca de R$ 1 milhão em direitos de imagem. Mesmo que todos os detalhes não sejam resolvidos até esta terça-feira de manhã, Pato irá ao CT da Barra Funda pela primeira vez.

O Corinthians assinou uma permissão para que ele possa treinar no Tricolor antes do negócio ser concretizado. Assim como Jadson tem autorização são-paulina e já frequenta o CT rival desde sexta-feira.

Pato realizará exames médicos e ainda não deve se juntar ao elenco nos trabalhos no gramado. Como ele não pode atuar pelo Paulistão, o São Paulo não tem pressa e apenas aguarda a definição do outro lado para a troca ser sacramentada. O Corinthians tem pressa porque quer utilizar Jadson já neste domingo, no clássico com o Palmeiras, no Pacaembu.

Como já passou do limite de três partidas disputadas no Paulistão, o atacante só pode ser usado por Muricy Ramalho na estreia da Copa do Brasil, dia 12 de março contra o CSA, em Alagoas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*